Juazeirense anuncia novo treinador como substituto de Carlos Rabello

Maurílio Silva estava comandando o Altos do Piauí

Em meio às decisões pelo Campeonato Brasileiro da Série D, a Sociedade Desportiva Juazeirense demitiu o técnico Carlos Rabello na segunda-feira (1º) após empate em casa com o Iporá-GO em 1 a 1, pelo jogo de ida das oitavas de final da competição nacional, mas agiu rápido e já anunciou o substituto. Trata-se de Maurílio Silva, que estava comandando o Altos do Piauí. O novo treinador é aguardado nesta terça-feira (2) em Juazeiro e já comanda o time no jogo-treino do Cancão de Fogo contra o 1º de Maio, em Petrolina. Maurílio também acumula passagens por Nacional, Treze-PB, Ferroviário-CE, ASA, Icasa-CE, entre outros.

 

O longo jejum sem vitórias fora de casa foi um fator determinante para a demissão de Carlos Rabello (que estava no clube desde fevereiro), segundo informou o deputado estadual Roberto Carlos (PDT), presidente da Juazeirense. O próximo compromisso do Cancão de Fogo pela Série D é no próximo domingo (07), às 15h, no jogo de volta das oitavas de final contra o Iporá. Para se classificar e seguir brigando pelo acesso, o time precisará vencer no Estádio Municipal Francisco José Ferreira, mais conhecido como Ferreirão, ou então empatar no tempo normal e decidir a classificação na disputa por pênaltis.

Na fase anterior, a Juazeirense eliminou o Patrocinense na disputa por pênaltis vencendo por 5 a 4, após um empate por 1 a 1 no placar agregado dos 180 minutos – vitória por 1 a 0 no Adautão e derrota por 1 a 0 no Pedro Alves do Nascimento. O Iporá-GO, por sua vez, despachou o União Rondonópolis. Na ida, perdeu por 3 a 2 no Luthero Lopoes, porém, na volta, atuando no Ferreirão, venceu por 2 a 0 e se classificou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário