Vitória faz jogo-treino contra o Jacuipense nesta quarta-feira no Barradão

O técnico Osmar Loss poderá observar os novos reforços

Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória

Como parte da preparação de intertemporada visando o retorno do Campeonato Brasileiro da Série B, dia 9 de julho, contra o Cuiabá (MT), às 19h15, no Barradão, o elenco do Esporte Clube Vitória continua trabalhando forte e nesta quarta-feira (3), o Leão terá um jogo-treino contra o Jacuipense (que vem brigando pelo acesso à Série C). A partida amistosa será às 15h, no Barradão, com portões fechados à torcida e à imprensa, boa oportunidade para o treinador Osmar Loss observar os jogadores, principalmente os novos contratados, como o goleiro Martín Rodríguez, o volante Baraka e o meia-atacante Chiquinho.

 

Nesta terça-feira, feriado do 2 de Julho por conta da comemoração da independência do Estado, o grupo treinou no CT Manoel Pontes Tanajura com as presenças dos atacantes Thiaguinho e Júlio, que vinham atuando pelo sub-23. As atividades tiveram início com aquecimento conduzido pelo preparador físico Ednilson Sena. Depois, Loss fez um tático posicional, enquanto os demais jogadores participavam de um trabalho de finalização.

Na etapa seguinte, foi trabalhada a bola parada, e finalização com cobranças de faltas e pênaltis. O balanço do departamento médico ficou assim: Wesley e Léo Gomes correram em torno dos campos, enquanto Felipe Garcia treinou na academia de musculação. Em tratamento está o atacante Matheus Silva.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário