Bahia já tem acordo verbal com lateral-esquerdo, revela Bellintani

Bahia venceu Paulinho para clube dinamarquês por R$ 3 milhões

Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia oficializou nesta segunda-feira a venda do lateral-esquerdo Paulinho que irá defender o Midtylland, clube da Dinamarca que contratou o atacante Júnior Brumado, em janeiro. O Esquadrão receberá R$ 3 milhões pela venda de 50% dos direitos do atleta. Além disso, o clube baiano ficará com 20% do valor total de uma futura venda. Com a saída do jogador, o presidente Guilherme Bellintani, em conversa com torcedores nas redes sociais no domingo, revelou que o Bahia já tem acordo verbal com um lateral-esquerdo para repor a saída de Paulinho. O clube também busca reposição para a lacuna deixada após saída do volante Douglas Augusto.

Veja abaixo

Paulinho foi contratado pelo Bahia no dia 3 de agosto de 2018 junto ao São Bento-SP e na temporada passada atuou oito vezes pelo time tricolor, entre Sul-Americana (1) e Campeonato Brasileiro (7). Esse ano, foram 9 partidas, entre Sul-Americana, Brasileirão, Copa do Brasil, Campeonato Baiano e Copa do Nordeste. No total, são 17 jogos, sendo 15 como titular e dois saindo do banco de reservas.

Ele até iniciou o ano como titular na vaga de Léo (hoje no São Paulo) e logo na primeira partida do ano, deu passe para o atacante Gilberto marcar o gol no empate contra o CRB, pela Copa do Nordeste. Porém, com a chegada de Moisés, Paulinho voltou a ser reserva imediato. A última vez que entrou em campo foi no dia 5 de maio, quando o Tricolor Baiano venceu o Avaí por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*