Roger volta a testar time do Bahia para enfrentar o Grêmio pela Copa do Brasil

Flávio deve ocupar o lugar de Elton, que não treinou esses dias

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

O elenco do Esporte Clube Bahia deu continuidade à preparação na tarde desta terça-feira, feriado de 2 de julho, com foco na retomada da temporada, afinal, no dia 10 de julho já tem duelo pela frente e de mata-mata valendo vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Em Porto Alegre, o Esquadrão disputará os primeiros 90 minutos contra o Grêmio pelas quartas de final. Depois disso, recebe o Santos, na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro. Desta forma, o técnico Roger Machado voltou a testar o time que vai entrar em campo diante dos gaúchos.

 

O volante Elton, com dores no joelho, e o atacante Fernandão, com um incômodo na coxa, fizeram uma atividade na academia. Já o zagueiro Ernando, se recuperando de uma hérnia de disco, tratou na fisioterapia. Caso Elton não reúna condições de jogo, Flávio será o substituto. Com isso, o Esquadrão teria diante do Grêmio o seguinte time escalado por Roger nos treinamentos: Douglas; Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Flávio e Eric Ramires; Élber, Artur e Gilberto. 

Segundo assessoria do Bahia, o técnico Roger Machado iniciou a atividade com um treino de fundamentos. Os atletas trabalharam os passes curtos, longos, cruzamentos e finalizações. Na segunda parte, o treinador aplicou um treino tático, onde escalou a possível equipe titular para o confronto da próxima semana. Roger parou a atividade em vários momentos para orientar os jogadores em campo. Nesta quarta (3) o grupo trabalha nos dois períodos no Fazendão.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário