Veja o time escalado por Roger no primeiro treino tático do Bahia na semana

Flávio foi o escolhido para ocupar o lugar de Elton

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia entrou na reta final e decisiva de preparação para a retomada da temporada, afinal, no dia 10 de julho já tem duelo pela frente e de mata-mata valendo vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Em Porto Alegre, o Esquadrão disputará os primeiros 90 minutos contra o Grêmio pelas quartas de final. Com isso, o técnico Roger Machado já vai ensaiando o time que deve mandar à campo e na segunda-feira começou a montagem da escalação que teve uma mudança: Elton, que saiu mais cedo por causa de dores no joelho, deu lugar a Flávio que joguo ao lado de Gregore e do meio-campista Eric Ramires (que ficou com o lugar de Douglas Augusto).

 

Além de Elton, os atacantes Fernandão, com uma lesão na posterior da coxa, e Iago, com dor no tornozelo, ficaram no departamento médico. Ernando segue se recuperando, desta forma, Jackson permanece como titular ao lado de Lucas Fonseca. O time titular do tricolor treinou com Douglas; Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Flávio e Eric Ramires; Élber, Artur e Gilberto.

Após orientações do treinador, uma boa jogada que terminou com gol do meia-atacante Élber, enquanto o centroavante Gilberto marcou o segundo, no momento em que os titulares apertaram a saída de bola dos reservas. Arthur Cayke descontou para a equipe reserva após receber um cruzamento na medida de Ezequiel. Rogério participou do início da jogada. O elenco tricolor volta a treinar na tarde desta terça-feira no Fazendão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário