Sub-23 do Vitória segue preparação para o jogo decisivo contra o Paraná

Leão enfrenta Paraná e Grêmio pelas duas últimas rodadas

Foto: ASCOM / Vitória

O Esporte Clube Vitória terá na próxima quinta-feira um duelo importante contra o Paraná Clube, no Estádio Manoel Barradas, às 15h, valendo pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O Leão, se vencer, se mantém entre os quatro primeiros colocados que avançarão à segunda fase da competição Sub-23 e, dependendo dos outros resultados, pode encaminhar a classificação. O Rubro-Negro ocupa a terceira colocação com 9 pontos ganhos e além do Paraná, enfrentará o Grêmio na rodada final, dia 11, em Eldorado do Sul, Região Metropolitana de Porto Alegre.

 

A situação no Grupo B é a seguinte: 1º – Figueirense (13 pontos); 2º – Inter-RS (10); 3º – Vitória (9); 4º – Athletico-PR (7). Ainda com 7 pontos estão Ceará e Santos, respectivamente, quinto e sexto colocados.

Na sétima rodada, o Figueirense fará o clássico local com o Avaí, o Inter viajará a Curitiba para enfrentar o Coritiba, e o Athletico jogará com o Bahia, no Estádio Roberto Santos, em Salvador. Ceará e Santos também farão jogos como visitantes: os cearenses contra Santa Cruz, em Cabo de Santo Agostinho, região urbana de Recife (PE), e paulistas diante do Goiás, em Goiânia (GO). A garotada do sub-23 também treinou sob comando de João Burse nesta segunda-feira (1º) pela manhã.

Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. Bahia precisa de reforços que cheguem para dar resultados de imediato

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*