A Juazeirense não manteve a pegada dentro de casa. O time baiano até então havia disputado quatro partidas no Estádio Adauto Morais vencendo todas e o melhor sem levar um único gol. No entanto, no último Domingo apenas empatou em 1 x 1 contra o Iporá pelo jogo de ida da terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série D levando a decisão para a cidade de Iporá em Goiás no próximo sábado às 15h onde precisa vencer para obter a classificação pela via direta. Um novo empate por qualquer placar levará a decisão para os pênaltis.
O elenco da Juazeirense ganhou folga nesta segunda-feira. Os jogadores se reapresentam amanhã para iniciar a preparação para a partida de volta, válida pelas oitavas de final da Série D do Brasileiro.
Amanhã o grupo treina em dois períodos. Pela manhã, academia e à tarde, treino técnico em Petrolina. O técnico Carlos Rabello terá um desfalque importante para a decisão de domingo. O zagueiro Emerson recebeu o terceiro amarelo e está suspenso. Os zagueiros Márcio Luiz, João Neto e Lucas Yan brigam pela posição. Por outro lado, o treinador pode ter o retorno do volante Waguinho que se recupera de uma lesão muscular.