Bahia tem negociação avançada com substituto de Douglas Augusto

"Reposição encaminhada", disse Bellintani nas redes sociais

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Além de ter garantido um acordo verbal com um lateral-esquerdo para ocupar o lugar de Paulinho, vendido por R$ 3 milhões ao clube dinamarquês que contratou Júnior Brumado em janeiro, o Esporte Clube Bahia também tem negociações avançadas com um volante para repor a saída do volante Douglas Augusto, revelou o presidente Guilherme Bellintani em conversa com torcedor nas redes sociais, também pedindo paciência à torcida. O jogador, que estava no tricolor emprestado pelo Corinthians, acertou com o PAOK da Grécia. O Esquadrão terá direito a 10% do valor pela taxa de vitrine.

 

“Boa tarde, pessoal. Essa semana teremos avanços importantes. Reposição de Douglas Augusto encaminhada. As demais peças tb na reta final. Sei da ansiedade. O tempo não é o que todos imaginavam, mas é o possível dentro da realidade que temos. Estamos focados. Bom domingo a todos”, publicou.

O mandatário também deu mais detalhes sobre os jogadores que têm acerto encaminhado com o Bahia, porém, sem revelar os nomes. “Querem vir ao Bahia. A fase agora é de ajustes com os clubes em que eles estão. Alguns próximos do ok, outros ainda não. Salvo uma exceção, todos estão no exterior. Por isso a maior complexidade”, explicou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário