“Nossa equipe está preparada e sabe das dificuldades”, diz Moisés sobre jogo contra o Grêmio

"Vai ser um jogo diferente", espera o lateral-esquerdo

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Antes do treino desta terça-feira (02), o lateral-esquerdo Moisés foi à sala de imprensa do Fazendão e concedeu entrevista coletiva. Entre os vários assuntos, o jogador abordou o jogo de ida pelas quartas de final da Copa do Brasil, contra o Grêmio, dia 10 de julho, em Porto Alegre. Para o atleta, o jogo será mais difícil do que foi pelo Campeonato Brasileiro e a equipe sabe das dificuldades que encontrará no Sul, mas garantiu que o Esquadrão chega preparado para enfrentar a equipe gaúcha.

 

“Com certeza. Outra competição. Sabemos que o Grêmio sempre chega nas finais. Com certeza vai ser diferente. Tem o Everton, Maycon. Vai ser um jogo diferente. Muito mais difícil do que foi no Brasileiro, mas nossa equipe está preparada e sabe das dificuldades que vai encontrar lá”, disse.

Moisés já balançou as redes duas vezes em 2019. O primeiro saiu logo na sua reestreia pelo Tricolor, de cabeça, contra a Juazeirense, e o segundo foi um golaço contra o Atlético de Alagoinhas, após um chutaço de fora da área. O lateral falou sobre os tentos e afirmou que quer continuar arriscando mais os chutes de longe para ajudar o Bahia.

“Tive a felicidade de fazer um gol de fora da área na semifinal do Baiano. Contra o Corinthians acertei a trave. Estou vendo que os volantes estão encurtando mais, tirando essa possibilidade, mas venho treinando para isso. Um dos meus objetivos é arriscar mais para ajudar a equipe. Em 2017, no Corinthians, o auxiliar do Carille disse que eu tinha chute forte e que tinha que arriscar mais. Com isso, você vai pegando, arriscando e pegando confiança. O professor Roger logo quando chegou falou: ‘Pô, quero ver esse chute seu de fora da área’. Fico mais tranquilo para poder arriscar de fora da área”, falou.

OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário