Filha de Sílvio Santos foi decisiva no retorno de Alexandre Pato ao Brasil

Santos, São Paulo e Palmeiras já demonstraram interesse

Após rescindir seu contrato com o Tianjin Tianhai, o atacante Alexandre Pato está de volta ao futebol brasileiro, onde deverá atuar na temporada 2019, apesar de ter propostas do futebol europeu. O jogador deixou o clube chinês devido a salários atrasados, abrindo mão de receber um total de R$ 30 milhões, no entanto, já havia o desejo de voltar ao Brasil por um motivo forte: Rebeca Abravanel, de 38 anos, filha do apresentador e dono do SBT, Sílvio Santos. Os dois estão namorando e o atleta queria ficar mais próximo de sua amada. Pato anunciou sua saída da China através das redes sociais.

“Eu gostaria de informá-los que minha aventura na China chegou ao fim. Esses dois anos foram repletos de momentos felizes e novas experiências. Eu tenho certeza que a China me fez crescer como homem, eu aprendi diferentes culturas e hábitos desse grande país. Tenho orgulho de compartilhar o meu amor pelo futebol, por dar minha contribuição ao futebol chinês e por ajudar o time com meus objetivos a alcançar a Liga dos Campeões da Ásia pela primeira vez na história e por vencer muitos adversários fortes. Gostaria de agradecer ao meu clube, aos meus colegas de time, treinadores, todos que trabalham no clube, meus fãs que sempre me apoiaram com amor e a todos os simpáticos chineses que conheci durante esses dois anos. China, serei eternamente grato a vocês. Com amor, Pato”, escreveu o atacante.

 

Santos, São Paulo e Palmeiras já demonstraram interesse no atleta recentemente, mas aguardavam uma definição sobre o caso. No fim de fevereiro, o agente do brasileiro, André Cury, afirmou que o atacante permaneceria na Ásia por mais um ano. Mas agora, livre no mercado, deve-se iniciar um leilão pelo jogador.

O Santos surge como principal destino de Pato. O presidente santista, Peres, estave China nos últimos dias, além disso, Jorge Sampaoli tem amizade com o empresário André Cury, que gerencia a carreira do atacante. Por outro lado, nesta última janela de transferências, o agente teve divergências com o mandatário alvinegro devido a negociações que estavam encaminhadas e repentinamente, Peres cancelou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário