Com lesão, Dani Alves inicia tratamento no PSG e será cortado da seleção

Jogador corre risco de ficar fora da Copa América

Paris Saint-Germain's Brazilian defender Dani Alves (C) heads the ball during the French L1 football match Paris Saint-Germain (PSG) vs Olympique de Marseille (OM), on March 17, 2019 at the Parc des Princes stadium in Paris. (Photo by Thomas SAMSON / AFP)

No jogo deste domingo (17), entre PSG e Olympique de Marselha, o lateral-direito brasileiro e revelado na base do Bahia, Daniel Alves, sentiu dores sozinho, quando pisou no chão após uma disputa de cabeça, durante o primeiro tempo da vitória do PSG por 3 a 1 sobre o Olympique de Marselha. Com a lesão, o jogador inicia tratamento no clube e será cortado da Seleção Brasileira que já havia perdido o atacante Vinícius Júnior.

A lesão de Daniel Alves também compromete a possibilidade de Tite levá-lo para a Copa América. A última convocação do jogador para a Seleção aconteceu em março do ano passado. Depois, ele sofreu grave lesão no joelho direito e ficou fora da Copa do Mundo e dos seis amistosos seguintes. A lista da Copa América será divulgada em maio, a previsão é que ele fique pelo menos um mês afastado dos gramados.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário