Bahia de Feira, Atlético-BA e Vitória da Conquista na Série D 2020

A 4ª vaga é do campeão da Copa Governador do Estado

A primeira fase do Campeonato Baiano foi encerrada neste domingo com todos os cinco jogos acontecendo simultaneamente e emoção até os últimos instantes, registrando a eliminação do Esporte Clube Vitória que perdeu para o Flu de Feira no Barradão e novamente não disputará uma final assim como ocorreu em 2015. Já o Bahia, que iniciou a rodada fora do G-4 e entrou em campo necessitando de uma combinação de resultados, goleou por 5 a 0 o Jequié e terminou como terceiro colocado, enquanto o Jipão acabou sendo rebaixado.

com a finalização da primeira fase, também foram definidos os três primeiros classificados para a Série D do Campeonato Brasileiro: Bahia de Feira, Atlético de Alagoinhas e Vitória da Conquista. A quarta vaga ficará com o campeão da Copa Governador que deve ser realizada este ano, porém, caso não aconteceça, a vaga fica com o quarto melhor colocado que foi o Fluminense de Feira. O time feirense ao derrotar o Leão terminou na sexta posição com 12 pontos.

 

O Jacuipense, sétimo colocado com 10 pontos, também pode se classificar para a Série D 2020. No entanto, para isso, seria preciso o Bahia de Feira conquistar o acesso para Série C do Brasileiro esse ano, já que o Tremendão é um das equipes que disputará a Quarta Divisão em 2019.

A Série D de 2019 está prevista para começar nos dias 4 ou 5 de maio. Bahia de Feira, Jacuipense, Fluminense de Feira e Juazeirense vão representar a Bahia. Confira abaixo os grupos dos clubes baianos na primeira fase da Série D deste ano.

Grupo A6: Bahia de Feira, América-PE, América-RN e Serrano.

Grupo A7: Jacuipense, ASA, Campinense e Vitória-PE

Grupo A8: Fluminense de Feira, Salgueiro, Coruripe e Sergipe

Grupo A9: Juazeirense, Gurupi, Aparecidense e Itabaiana

Deixe seu comentário

4 Trackbacks / Pingbacks

  1. หา เงินกู้ ราย เดือน
  2. https://radosni-odkrywcy.edu.pl/
  3. murat fedakar dolandirici
  4. Watch Rocketman Free Online

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*