Médico do Bahia fala sobre situação do lateral-direito Nino Paraíba

"Ele deve ficar fora do jogo de quarta-feira", disse

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Além do volante Nílton, que recebeu o terceiro amarelo e cumprirá suspensão automática, o Esporte Clube Bahia deve perder outra peça da equipe titular para o duelo da próxima quarta-feira, contra o Ceará, na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Nino Paraíba deixou o campo do Barradão ainda no primeiro tempo do clássico BA-VI deste domingo e foi substituído.

Após o jogo, o médico do Bahia, Daniel Araújo, explicou a situação do camisa 2 e disse que preventivamente o atleta está fora da partida da próxima quarta-feira, contra o Ceará. Segundo o Doutor, Nino sentiu dores na posterior da coxa e deve passar por exames nesta semana.

“Ele sentiu uma dor forte na posterior da coxa e pediu para sair logo, porque, se for uma lesão séria, para não agravar. A princípio, não deve ser nada grave. Ele deve ficar fora do jogo de quarta-feira. A gente vai afastar preventivamente, fazer um exame de imagem. Se o exame de imagem não der nada… A gente vai aguardar a ressonância, que ele deve fazer na terça ou quarta. Jogar na quarta é difícil. Preventivamente, ele vai sair do jogo [contra o Ceará]”, afirmou o médico tricolor.



Sem Nino Paraíba, a tendência é que Enderson Moreira escale Bruno, que substituiu o jogador no BA-VI. Além do lateral e de Nilton, o treinador não vai contar com Júnior Brumado, também suspenso pelo terceiro amarelo. O jovem atacante foi titular contra o Vitória, uma aposta de Enderson, que não deu muito certo. A expectativa fica pelo retorno do atacante Gilberto.

LEIA MAIS

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário