A reapresentação do Esporte Clube Bahia, nesta segunda-feira, após o empate no BA-VI, contou com boas notícias para o técnico Enderson Moreira e o torcedor tricolor. O meia Vinicius, que se recuperou das dores no joelho, e o atacante Gilberto, que também estava com uma lesão no joelho, treinaram normalmente e devem ficar à disposição do treinador para o duelo contra o Ceará, quarta-feira, na Arena Fonte Nova.
Por outro lado, o zagueiro Everson e o meia Marco Antônio fizeram um treinamento físico na sala de musculação com o professor Roberto Nascimento. Já o lateral Nino realizou tratamento no departamento médico.
Como já é tradicional, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no Ba-Vi não foram para o campo. Eles fizeram um trabalho na academia, na fisioterapia, na piscina aquecido e nos nos barris de gelo.
Os demais atletas desceram para o gramado e participaram um treino com bola sob o comando do técnico Enderson Moreira e dos auxiliares Cláudio Prates e Luis Fernando Flores. Nesta terça (13) o grupo volta a trabalhar às 15h no Fazendão.
A partida contra o Ceará vai acontecer nesta quarta (14), a partir das 20h (de Salvador), e será válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
- Chapecoense surpreende, vence o Santos e complica situação do Vitória
- Com problemas, Ceará deve mudar para enfrentar o Bahia, revela Lisca
- “Vamos para vencer o Vitória de qualquer jeito”, diz volante do Sport-PE
- Comentarista da Rede Globo fez sua despedida no BA-VI deste domingo
- Com volta de meia e atacante, Bahia se reapresenta pensando no Ceará
- Decisão entre Sport-PE e Vitória já comercializou 19 mil ingressos
- Absolvido, técnico Lisca comanda o Ceará no jogo contra o Bahia
- Nílton comemora 1° gol pelo Bahia no BA-VI, mas lamenta suspensão
- Nova atualização dos riscos de queda da dupla BA-VI no Brasileirão
- João Burse ganha reforços para armar time do Vitória contra o Sport