Com volta de meia e atacante, Bahia se reapresenta pensando no Ceará

Gilberto deve reforçar o time contra o Vozão

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

A reapresentação do Esporte Clube Bahia, nesta segunda-feira, após o empate no BA-VI, contou com boas notícias para o técnico Enderson Moreira e o torcedor tricolor. O meia Vinicius, que se recuperou das dores no joelho, e o atacante Gilberto, que também estava com uma lesão no joelho, treinaram normalmente e devem ficar à disposição do treinador para o duelo contra o Ceará, quarta-feira, na Arena Fonte Nova.

Por outro lado, o zagueiro Everson e o meia Marco Antônio fizeram um treinamento físico na sala de musculação com o professor Roberto Nascimento. Já o lateral Nino realizou tratamento no departamento médico.



Como já é tradicional, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no Ba-Vi não foram para o campo. Eles fizeram um trabalho na academia, na fisioterapia, na piscina aquecido e nos nos barris de gelo.

Os demais atletas desceram para o gramado e participaram um treino com bola sob o comando do técnico Enderson Moreira e dos auxiliares Cláudio Prates e Luis Fernando Flores. Nesta terça (13) o grupo volta a trabalhar às 15h no Fazendão.

A partida contra o Ceará vai acontecer nesta quarta (14), a partir das 20h (de Salvador), e será válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. Through my investigation, shopping for electronic products online may be easily expensive, nonetheless there are some principles that you can use to acquire the best products. There are continually ways to come across discount discounts that could make one to hold the best electronic devices products at the lowest prices. Great blog post.

1 Trackback / Pingback

  1. ขอตรวจสอบเครดิตบูโร

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*