Com volta de meia e atacante, Bahia se reapresenta pensando no Ceará

Gilberto deve reforçar o time contra o Vozão

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

A reapresentação do Esporte Clube Bahia, nesta segunda-feira, após o empate no BA-VI, contou com boas notícias para o técnico Enderson Moreira e o torcedor tricolor. O meia Vinicius, que se recuperou das dores no joelho, e o atacante Gilberto, que também estava com uma lesão no joelho, treinaram normalmente e devem ficar à disposição do treinador para o duelo contra o Ceará, quarta-feira, na Arena Fonte Nova.

Por outro lado, o zagueiro Everson e o meia Marco Antônio fizeram um treinamento físico na sala de musculação com o professor Roberto Nascimento. Já o lateral Nino realizou tratamento no departamento médico.



Como já é tradicional, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no Ba-Vi não foram para o campo. Eles fizeram um trabalho na academia, na fisioterapia, na piscina aquecido e nos nos barris de gelo.

Os demais atletas desceram para o gramado e participaram um treino com bola sob o comando do técnico Enderson Moreira e dos auxiliares Cláudio Prates e Luis Fernando Flores. Nesta terça (13) o grupo volta a trabalhar às 15h no Fazendão.

A partida contra o Ceará vai acontecer nesta quarta (14), a partir das 20h (de Salvador), e será válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário