Com problemas, Ceará deve mudar para enfrentar o Bahia, revela Lisca

Lisca revelou que pode poupar alguns jogadores

Em jogo que pode ser tratado como uma decisão e valendo SEIS pontos, Bahia e Ceará se enfrentam na próxima quarta-feira (14), às 19h (horário de Salvador), na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apenas três pontos separaram as duas equipes na tabela de classificação. O Esquadrão é o 11º colocado com 41 pontos, enquanto o Vozão aparece na 14ª posição com 38 pontos.

Um triunfo praticamente encaminha a permanência do Tricolor Baiano na Série A, já para o time cearense, a vitória significa um passo importante para renovar o alvará de time tipo A para 2019. Para esse jogo, o Bahia pode ter os retornos do meia Vinícius e do atacante Gilberto. O lateral-direito Nino Paraíba é dúvida após sair sentindo dores musculares da última partida diante do Vitória.

Já o Ceará, segundo o técnico Lisca, deve ter algumas mudanças no time titular em relação ao que atuou no empate contra o Internacional neste domingo (11), muito por conta do desgaste. Uma das mudanças confirmadas é na lateral-esquerda. João Lucas deve ser o titular contra o Bahia. Segundo Lisca, o atual dono da posição, Felipe Jonatan, terminou o duelo contra o Internacional muito cansado.

“Infelizmente, o Ricardinho não aguentou o jogo todo, sentiu um pouco de cãibras, assim como Felipe Jonatan, Samuel Xavier. Precisamos ter cuidado no treinamento. Já jogamos quarta, vamos viajar para recuperar todos e ver quem está à disposição. Provavelmente, o Valdo fica fora e o Tiago Alves entra na equipe, muitas chances do João Lucas começar a partida. Agora é o momento do grupo dá uma resposta”, avaliou, segundo o GloboEsporte.com.

LEIA TAMBÉM:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário