Nílton comemora 1° gol pelo Bahia no BA-VI, mas lamenta suspensão

“A rapaziada sempre incentivou, deu moral"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após 19 jogos, finalmente o volante Nílton desencantou com a camisa do Bahia, e justamente no clássico BA-VI, neste domingo, no Barradão. Entrevistado nesta segunda-feira, na sala de imprensa do Fazendão, o jogador comemorou o gol no jogo importante ajudando o Esquadrão a sair de campo com o empate por 2 x 2.

“A rapaziada sempre incentivou, deu moral. Não poderia ser tão bom o gol para mim. Foi o meu 19º jogo, o número que uso, que me acompanha… E se tratando de um jogo tão importante… Todos falaram que uma hora ia sair. Graças a Deus consegui fazer um gol em um momento que mais precisávamos”, disse.

No entanto, o volante recebeu o terceiro cartão amarelo após aplicar um carrinho no jogador rubro-negro e desfalcará o Bahia no jogo desta quarta (14), às 20h, contra o Ceará. Nílton lamentou não estar presente em mais um jogo decisivo do Tricolor na Série A. Veja abaixo.



“Até liguei para meu primo, o Edinho, e disse ‘poxa, não vou poder jogar contra você. No primeiro turno eu joguei e você não tava, no segundo eu não vou poder e você vai estar’. Vou estar com os torcedores acompanhando e torcendo para um triunfo, que será importante para nossa”, brincou.

Júnior Brumado faz desabafo após críticas de torcedores do Bahia

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário