Júnior Brumado faz desabafo após críticas de torcedores do Bahia

"muita gente invejosa tenta nos rebaixar", disse

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após o BA-VI deste domingo (11) que terminou empatado por 2 a 2, no Estádio do Barradão, o atacante Júnior Brumado, uma das apostas de Enderson Moreira no clássico, desabafou contra as críticas de alguns torcedores do Bahia diante das oportunidades perdidas pelo centroavante que colocou uma bola na trave e o lance capital ao desperdiçar outra grande chance debaixo da trave e sem goleiro.

O atacante não generalizou, e disse que “muita gente invejosa tenta rebaixar” e “alguns torcedores do Bahia, não todos, poderiam olhar por outro lado e apoiar, conversar, dar parabéns”. Brumado também explicou o gol perdido debaixo da trave alegando que foi enganado pela boal no momento que foi cabecear.

VEJA ABAIXO O DESABAFO



“Quero agradecer ao professor Enderson pela oportunidade e até a torcida do Bahia que está pegando no meu pé até agora nas redes sociais. É normal, se eu tivesse feito o gol sairia como herói. Vou até desabafar um pouco, muita gente invejosa tenta nos rebaixar, temos que conviver com isso. Alguns torcedores do Bahia, não todos, poderiam olhar por outro lado e nos apoiar, conversar, dar parabéns. A gente chegar dentro da casa do Vitória e não perder mais uma vez. São 10 jogos sem perder e eles ainda acharem ruim? É complicado […] Aquele lance com Ronaldo, a bola me enganou no momento que fui cabecear. Me estiquei todo, mas acabei só conseguindo deslizar, porque quando ela quicou no chão, acabou indo para frente”, disse.

REVEJA O LANCE E A BOLA NA TRAVE

Pós-BaVi: Veja como ficam as chances de rebaixamento de Bahia e Vitória

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário