Decisão entre Sport-PE e Vitória já comercializou 19 mil ingressos

Considerado como jogo chave na luta que travam contra o rebaixamento Vitória e Sport-PE se enfrentam nesta quarta-feira na Ilha do Retiro em Recife, em uma autentica decisão. Separados apenas por dois pontos e uma casa na tabela de pontuação, o vencedor dará um salto importante além de obter certa tranquilidades para os quatro jogos restantes. Já o derrotado, especialmente se for o rubro-negro baiano colocará sérias dúvida na continuidade na divisão.

A importância do jogo reflete perfeitamente na procura de ingressos para o duelo entre os rubro-negros. De acordo a assessoria de imprensa do time pernambucano em boletim divulgado no inicio da noite desta segunda-feira anota que cerca 19 mil ingressos já foram comercializados dando indicio que teremos casa cheia para a partida.



Para o jogo, o Vitória já tem um desfalque certo. Autor de dois gols na partida contra o Bahia ontem à tarde no Barradão, o atacante Léo Ceará recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática. A expectativa é de que André Lima ganhe uma chance no time titular.

Já o Sport não contará com lateral direito Cláudio Winck e o meio-campista Gabriel. Ambos suspensos também pelo terceiro cartão amarelo. Para a posição de Gabriel, o técnico Milton Mendes tem algumas opções: Rogério, Andrigo e Marlone são as principais. Já para a posição Winck, Raul Prata já está confirmado na posição.

Após sofrer entorse no Ba-Vi, lateral do Vitória não deve enfrentar o Sport

Deixe seu comentário