Absolvido, técnico Lisca comanda o Ceará no jogo contra o Bahia

O técnico Lisca está confirmado e senta no banco na quarta-feira quando o Ceará enfrenta o Bahia pela trigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro e jogo que será realizado na Arena Fonte Nova. O treinador foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela conduta na derrota por 2 a 1 para o Palmeiras, no Pacaembu, pela 30ª rodada do Brasileirão. O treinador alvinegro escapou de um gancho maior e levou apenas um jogo de pena.

Como já cumpriu suspensão automática na rodada seguinte, quando o seu time venceu o Cruzeiro por 2 a 0, Lisca está liberado e poderá comandar a equipe na borda do campo no jogo contra o Bahia. O mesmo acontece com Márcio Hahn, auxiliar que havia sido expulso também, foi absolvido.

A pena inicial pedida pelo relator do caso era de quatro jogos, visto que o artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, no qual o gaúcho foi julgado, abre espaço de um a seis jogos de suspensão. O Departamento Jurídico do Ceará contestou e a pena foi baixado para apenas uma partida, que já fui cumprida.



Pós-BaVi: Veja como ficam as chances de rebaixamento de Bahia e Vitória

Deixe seu comentário