Absolvido, técnico Lisca comanda o Ceará no jogo contra o Bahia

O técnico Lisca está confirmado e senta no banco na quarta-feira quando o Ceará enfrenta o Bahia pela trigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro e jogo que será realizado na Arena Fonte Nova. O treinador foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela conduta na derrota por 2 a 1 para o Palmeiras, no Pacaembu, pela 30ª rodada do Brasileirão. O treinador alvinegro escapou de um gancho maior e levou apenas um jogo de pena.

Como já cumpriu suspensão automática na rodada seguinte, quando o seu time venceu o Cruzeiro por 2 a 0, Lisca está liberado e poderá comandar a equipe na borda do campo no jogo contra o Bahia. O mesmo acontece com Márcio Hahn, auxiliar que havia sido expulso também, foi absolvido.

A pena inicial pedida pelo relator do caso era de quatro jogos, visto que o artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, no qual o gaúcho foi julgado, abre espaço de um a seis jogos de suspensão. O Departamento Jurídico do Ceará contestou e a pena foi baixado para apenas uma partida, que já fui cumprida.



Pós-BaVi: Veja como ficam as chances de rebaixamento de Bahia e Vitória

Deixe seu comentário

8 Trackbacks / Pingbacks

  1. Quang Binh Tours
  2. กู้ สินเชื่อ บ้าน
  3. replica nikes shoes
  4. Wall Hanging TV Edinburgh
  5. w88
  6. read the article
  7. 바카라
  8. sen bir oğlansın

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*