Comentarista da Rede Globo fez sua despedida no BA-VI deste domingo

"Eu estou mudando a minha vida", revelou

Após a eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia, Arnaldo Cézar Coelho anunciou que iria encerrar a sua carreira de comentarista de arbitragem. Nesta segunda-feira (12), o ex-árbitro revelou que o clássico BA-VI, deste domingo (11) no estádio do Barradão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi seu último jogo em duelos nacionais.

O comentarista da Rede Globo ainda terá mais dois jogos até o final do ano, ambos pela Seleção Brasileira. O seu contrato vai até o final de 2019, mas ele irá antecipar sua saída para focar em outros objetivos depois de ficar quase 30 anos comentando.

“Eu estou mudando a minha vida, está praticamente terminando um contrato que seria até o ano que vem, mas estou rescindindo agora com a Rede Globo. Vou dar uma parada porque tenho outros objetivos. São 29 anos comentando, formei novos comentaristas que estão aqui. Estão abrilhantando a renovação, que é importante. Isso é legal para todos nós, e legal para mim, que vou ter outro tipo de vida”, disse Arnaldo Cézar Coelho.



LEIA MAIS

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário