“Vamos para vencer o Vitória de qualquer jeito”, diz volante do Sport-PE

Sport x Vitória quem perder vai se complicar

Dizer que o duelo entre Sport-PE e Vitória na próxima quarta-feira em Recife é decisão, é pouco, duelo de seis pontos também não tipifica a importância da conquista dos três pontos para se afastar ou simplesmente pular fora do Z4. Separados apenas por dois pontos e uma casa na tabela de pontuação, o vencedor dará um salto importante além de obter certa tranquilidades para os quatro jogos restantes. Já o derrotado, especialmente se for o rubro-negro baiano, colocará sérias dúvida na continuidade na divisão.

Aliás, o volante Marcão do Sport-PE em entrevista ao site oficial do time pernambucano foi além, ele acredita que o jogo vale é 9 pontos e a conversa é uma só. Fazer prevalecer o mando de campo e vencer de qualquer jeito.

Mesmo com o bom momento individual e da equipe, o jogador leonino garante que não há espaço para empolgação. “Estamos bem tranqüilos quanto a isso, com os pés no chão. Teremos outra guerra na quarta-feira e dessa vez vai ser dentro da nossa casa. Vamos entrar aguerridos para conquistar os três pontos e dar uma distanciada da zona de rebaixamento”, afirmou.

CONFRONTO DIRETO



Marcão falou ainda sobre o fato de o duelo com o Vitória ser mais um confronto direto na classificação do Brasileiro. No último jogo como mandante, o time leonino enfrentou o Ceará numa condição semelhante e venceu por 1×0.

“Como eu falei no jogo passado na Ilha não tem essa de jogar bem não. Confronto direto se vence. Não é um jogo de seis pontos, e sim de nove ou de doze. Temos que ganhar de qualquer jeito, fazer prevalecer o fator casa, e conquistar esses três pontos para dar tudo certo no campeonato”.

A importância do jogo reflete perfeitamente na procura de ingressos para o duelo entre os rubro-negros. De acordo a assessoria de imprensa do time pernambucano em boletim divulgado no inicio da noite desta segunda-feira anota que cerca 19 mil ingressos já foram comercializados dando indicio que teremos casa cheia para a partida.

Ex-Bahia desfalca o Sport na decisão contra o Vitória na Ilha do Retiro

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário