Ex-Bahia desfalca o Sport na decisão contra o Vitória na Ilha do Retiro

Sport x Vitória: um típico e genuíno duelo de seis pontos

Em jogo considerado chave para ambos os clubes na batalha que travam para evitar o rebaixamento, Sport e Vitória se enfrentam nesta quarta-feira na Ilha do Retiro em jogo da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogo importante especialmente para o Vitória já inserido na zona de rebaixamento com 35 pontos na décima sétima posição, já o Sport, uma casa acima soma 37 pontos, portanto, trata-se de um típico e genuíno duelo de seis pontos que vai abrir uma nova janela de esperanças para o vencedor.

Para o jogo, o Vitória já tem um desfalque certo. Autor de dois gols na partida contra o Bahia ontem à tarde no Barradão, o atacante Léo Ceará recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática. A expectativa é de que André Lima ganhe uma chance no time titular.



Já o Sport não contará com lateral direito Cláudio Winck e o meio-campista Gabriel. Ambos suspensos também pelo terceiro cartão amarelo. Para a posição de Gabriel, o técnico Milton Mendes tem algumas opções: Rogério, Andrigo e Marlone são as principais. Já para a posição Winck, Raul Prata assume a posição.

Pós-BaVi: Veja como ficam as chances de rebaixamento de Bahia e Vitória

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário