Campeoanto Baiano: Bahia 0 x 1 Vitória

Assim como nos últimos dois anos, o Bahia não soube tirar proveito do mando de campo e, pela terceira vez consecutiva, o tricolor derreteu seu aço e sucumbe diante do Esporte Clube Vitória, dentro do estádio Metropolitano de Pituaçu, transformando o sonhado título baiano no segundo pesadelo, em menos de uma semana; o primeiro foi a derrota horrorosa contra o Atlético-PR pela Copa do Brasil. O único gol da partida foi marcado por Geovanni, convertendo falta sofrida Elkeson logo no primeiro minuto de jogo.

Desta forma, com a vitória de 1 x 0, o Leão mantém favoritismo e reitera a já tradicional falta de respeito na casa dos adversários fazendo, desta vez, como vítima seu maior adversário. Com o resultado, os rubro-negros deram um salto importantíssimo na trajetória do clube com destino à conquista do título inédito de pentacampeão baiano, e segue caminhando em passos largos para a fazer a grande finalíssima do campeonato baiano, provavelmente contra o Bahia de Feira. Ao Esporte Clube Bahia restou a tarefa de vencer o próximo jogo no Barradão por 2 x 0, para manter acesa e viva a esperança da torcida tricolor.

No próximo Domingo, dia 01, os times voltam a campo pelo jogo de volta da semifinal, desta vez no Estádio Manoel Barradas. Se a situação rubro-negra já era tranquila, depois do triunfo desta tarde se torna mais que confortável, quando pode até perder pelo mesmo placar que venceu, ou obter um simples empate para se credenciar para a disputa das finais

Clique aqui Dia – 01/05/2011 – Ao vivo: Vitória x Bahia

Veja os melhores momentos

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*