Elkeson no Botafogo, Jóbson no Vitória?

JóbsonA Copa do Brasil já era e o futebol retorna aos limites da terra onde acontecerá o BA x Vi, no Domingo. Ontem, após o jogo entre Atlético-PR x Bahia, notícias davam conta da possibilidade de acerto do atacante Jóbson, com o Bahia. Hoje no site Ibahia, os quinhentos são outros, quando informa que o jogador está sendo negociado com o Vitória em uma transação envolvendo Elkeson e Fael. Confira.

O meia-atacante Elkeson, do Vitória, é alvo do Botafogo. Corre na imprensa carioca que a negociação envolveria uma troca. Fahel viria em definitivo para a Toca do Leão e Jóbson por empréstimo até o fim do ano. O Botafogo ficaria com 30% dos direitos econômicos de Elkeson e o contrato com o clube carioca seria de quatro anos.

O diretor de futebol do Vitória, Beto Silveira, não quis falar sobre o assunto. “Só falo sobre o jogo, não venham pra cá tumultuar o ambiente. Estamos pensando no penta”, disse. O Botafogo também negou ter feito contato com o clube baiano.

O meia-atacante Elkeson foi revelado pelas divisões de base do Vitória e é uma das promessas da nova geração rubro-negra. Ele tem 50% dos direitos presos ao Benfica e é um dos artilheiros do Vitória no estadual, com seis gols marcados.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*