Campeonato Baiano: Vitória 2 x 3 Bahia

O campeonato baiano já tem os seus finalistas e sem grandes surpresas, no entanto, com sustos e alguns sobressaltos para a torcida rubro-negra que, por duas vezes, sofreu com seu time inferiorizado no placar e ao final de jogo amargou novamente um derrota por seu maior rival dentro dos seus domínios, assim como nos últimos dois anteriores e na mesma circunstância. Em um jogo tenso, disputado e com todos os ingredientes de um grande clássico, o Bahia venceu o Vitória pelo placar de 3 x 2 hoje à tarde, no estádio Manoel Barradas.

Resultado que beneficia o time de melhor campanha que, merecidamente, avança na competição e se credencia de forma justa a enfrentar o Bahia de Feira em busca do sonhado título inédito de pentacampeão baiano. Marcone, com dois golaços e Souza marcaram para o Bahia, enquanto Geovanni e Neto Baiano assinalaram os gols que jogaram por terra todas as esperanças da torcida tricolor em sair de uma fila que hoje completa uma década.

Os jogos de finais do campeonato acontecem nas datas de oito e quinze de Maio e, novamente, com o Vitória jogando por dois empates e com o direito de fazer a segunda partida, dentro do Estádio Manoel Barradas.

Deixe seu comentário

2 Comentário

  1. Have you ever thought about writing an ebook or guest authoring on other blogs?
    I have a blog centered on the same information you discuss and would love
    to have you share some stories/information. I know my visitors
    would enjoy your work. If you are even remotely interested,
    feel free to shoot me an e mail.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*