O Bahia tem uma dúvida para o jogo contra o ASA-AL

atacante jael do Bahia

A realidade é que nos torna homens, mas os sonhos nos movem. Expectativas reduzidas, muito diferente do início do campeonato. Muitas falhas de avaliação no começo. O Bahia retorna a condição das disputas anteriores, sem que possamos ter a confiança de que algo mudou. O torcedor desconfiado quer ter motivos para voltar a se empolgar. O Bahia voltará a jogar com dois atacantes? Pelo menos o técnico do Bahia tentará algo diferente. Confira!

A delegação do Bahia já está em Maceió. No sábado (7), a equipe enfrenta o ASA-AL, em Arapiraca, pela 12ª rodada da Série B. O técnico Renato Gaúcho mantém apenas uma dúvida no setor ofensivo. Ananias e Jael brigam por uma vaga no ataque.

A entrada de Jael barra a formação com três meias de armação e coloca um atacante ao lado de Rodrigo Grahl. No entanto, se o treinador quiser continuar com o meio reforçado, do modo como o Tricolor vem jogando a Série B, Ananias permanece como titular.

Renato Gaúcho já confirmou as entradas dos volantes Marcone e Bruno Octávio, além da entrada de Renê no gol. Fábio Bahia continua na equipe, mas será improvisado na direita. Ávine, que não viajaria por ter alegado problemas particulares, embarcou e vai jogar.

Veja também
Bahia entra em campo para “salvar” técnico
Asa x Bahia: Jael e Ananias lutam por um vaga
Renato Gaúcho comenta deslocamento de Fábio Bahia
Renato Gaúcho mantém o G-4 como principal objetivo do Bahia
Duelo contra o ASA define futuro Renato Gaúcho no Bahia

Autor(a)

Deixe seu comentário