Artuzinho testa Ananias e Rivaldo no lugar de Ávine

O meia Ananias jogou maior parte do coletivo na equipe titular. Se Artuzinho optar pelo jogador é sinal que pretende escalar uma equipe mais ofensiva, pois Rivaldo é jogador de marcação.

Na zaga, a novidade foi a presença de Alison. Ele substituiu Cléber Carioca, que sente dores no lado esquerdo do quadril. A suspeita de cálculo renal vai ser confirmada nesta quarta-feira, depois que o atleta realizar um exame.

Alison corre atrás do tempo perdido para ganhar ritmo de jogo. O atleta ficou 20 dias sem participar de atividades com bola. “Há uma semana estou trabalhando forte fisicamente, mas só jogando para readquirir o ritmo”, afirmou o zagueiro, em entrevista à Rádio Sociedade. Para Arturzinho, são apenas três vagas para a Série A
A estratégia para a Série B 2008 se assemelha à traçada na terceirona 2007. Arturzinho trabalha com metas a partir da tabela deste ano e de campeonatos passados. “Analiso os números desde o princípio da fórmula de pontos corridos”, revelou. Então, quanto o Bahia precisa somar para subir à Série A?

“Tenho um número, mas não vou te falar”, divertiu-se. A idéia é não desmotivar o grupo caso as metas intermediárias sejam alcançadas, mas uma coisa parece definida para o treinador: as vagas do acesso se restringem a três. O Corinthians teria 90% de chances de título e quase 100% de retorno à Série A. ( Correio da Bahia)

Patrocinador nos calções

A Incomaf, empresa baiana, referência no segmento de madeira e ferragens, estampará sua marca nos calções de jogo dos atletas do Bahia, até o fim da Série B e com um pré-contrato de renovação para 2009.

A Incomaf foi fundada há 12 anos, com sua sede localizada na Avenida Barros Reis e é líder de mercado, quando o assunto é produtos em madeira e artigos de ferragem. Charles confirma que será emprestado
Se recuperando de uma lesão no tornozelo, o atacante Charles foi avisado pela diretoria que será emprestado a outra equipe nos próximos dias. Segundo o entristecido jogador, “Eles me chamaram para conversar e me disseram que querem me emprestar o quanto antes.” Sobre o provável destino, o herói da Série C continua no aguardo e afirma que não tem idéia de sua próxima equipe. “Só me disseram que vão me emprestar.
Tenho contrato até o ano que vem e queria ficar aqui. Gosto demais do Bahia e por mim ficava. Mas quem decide são eles, vamos ver o que vai ser”. A diretoria tricolor deverá definir os rumos da carreira do atacante até o final da semana. ( Éder Ferrari do Bahia Noticia)Resultados da série B de Terça-feiraGama 1 x 0 CRBMarilia 3 x 1 Ponte Preta
Juventude 1 x 1 Fortaleza

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário