Vitória perde Carpini e dois jogadores por suspensão para pegar o Cuiabá

O auxiliar-técnico de Carpini é Estephano Kiremitdjian, de 29 anos, que deverá comandar a equipe.

Foto: Victor Ferreira | EC Vitória

O Esporte Clube Vitória não terá o técnico Thiago Carpini na beira do campo no próximo compromisso do Esporte Clube Vitória, diante do Cuiabá. O treinador tomou o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Palmeiras, por 2 a 0, neste sábado, no Allianz Parque. O auxiliar-técnico de Carpini é Estephano Kiremitdjian, de 29 anos, que deverá comandar a equipe.

Além de Carpini, o Vitória também perdeu o lateral-esquerdo Lucas Esteves, que também levou o terceiro cartão amarelo. Já o volante José Breno, que entrou no segundo tempo e foi expulso após entrada dura no jogador do Palmeiras, também cumprirá suspensão.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Vitória enfrenta o Cuiabá, no próximo sábado (03), às 16h, no Estádio Manoel Barradas. O duelo é válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Uma semana depois terá o segundo clássico Ba-Vi pela competição, no domingo (11), às 16h, na Arena Fonte Nova.

Com a vitória importantíssima sobre o Palmeiras, o Leão chegou aos 18 pontos e deixou a zona de rebaixamento, assumindo o 16º lugar, mas ainda aguardando o complemento da rodada.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário