Bahia cede empate ao Inter, volta a fracassar na Fonte Nova e é vaiado pela torcida

Bahia cede empate ao Inter, volta a fracassar na Fonte Nova e é vaiado pela torcida

Agora o Bahia dá uma pausa no Campeonato Brasileiro e foca na Copa do Brasil.

Bahia cede empate ao Inter, volta a fracassar na Fonte Nova e é vaiado pela torcida
Foto: Letícia Martins/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia voltou a campo neste sábado (27) buscando se redimir dos tropeços dentro de casa para Cuiabá (2×1) e Corinthians (1×1) para fazer as pazes com a torcida, e vindo de um empate sofrido fora de casa contra o Atlético-GO, mas novamente decepcionou, e ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Internacional, na Arena Fonte Nova, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. David Duarte fez para o tricolor, enquanto Borré igualou para o Colorado.

Com o resultado amargo, o Esquadrão permanece na 7ª colocação, com 32 pontos, e cada vez mais se distanciando do G-4. Já o Colorado contabiliza 20 pontos e ocupa o 14º lugar.

O Bahia tomou a iniciativa na partida e aos 12 minutos, Carlos De Pena cobrou falta e David Duarte subiu no alto para marcar de cabeça e abrir o placar. Após o gol, Esquadrão deixou de ter a bola e naturalmente chamou o Internacional para o seu campo. Os visitantes tiveram certa dificuldade na criação das jogadas, mas poderiam ter empatado com Valencia, que roubou a bola de Caio Alexandre e perdeu de cara com Marcos Felipe, carimbando a trave.

No segundo tempo, o Bahia voltou um pouco displicente e dando espaços para o Internacional, que seguiu assustando com Valencia. Aos 21 minutos, Ceni chamou o atacante Lucho Rodríguez, estreante da noite, mas o time tricolor seguiu sem inspiração no ataque. Já o Inter, que já ensaiava o seu gol, conseguiu marcar aos 43 minutos, com Borré aproveitando rebote de Marcos Felipe. Nos minutos finais, o Bahia tentou reagir, mas não mostrou competência.

Agora o Esporte Clube Bahia dá uma pausa no Campeonato Brasileiro e foca na Copa do Brasil, onde na terça-feira (30) enfrenta o Botafogo, às 21h30, no Estádio Nilton Santos, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Pela Série A, o Esquadrão só volta a jogar no próximo domingo (04), às 16h, contra o Fluminense, no Estádio do Maracanã, pela 21ª rodada.

Já o Internacional volta a campo no próximo domingo (04), para enfrentar o Palmeiras, às 17h, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

JOGOS DA 20ª RODADA DA SÉRIE A

SÁBADO, 27/07
19h00 – Palmeiras 0 x 2 Vitória
19h00 – Juventude 1 x 2 Criciúma
20h00 – Bahia 1 x 1 Internacional
21h30 – Botafogo x Cruzeiro
21h30 – Fortaleza x São Paulo

DOMINGO, 28/07
11h00 – Bragantino x Fluminense
16h00 – Flamengo x Atlético-GO
19h00 – Grêmio x Vasco
19h00 – Atlético-MG x Corinthians
19h00 – Cuiabá x Athletico-PR

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com