Juba lamenta gol sofrido pelo Bahia no fim e 4º jogo seguido sem vencer

o meia Luciano Juba lamentou o gol sofrido no fim do jogo e a sequência de quatro jogos sem vencer. 

Foto: Reprodução/Premiere

O Esporte Clube Bahia voltou a decepcionar o seu torcedor e ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Internacional, na noite deste sábado (27), na Arena Fonte Nova, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. David Duarte fez para o tricolor, enquanto Borré igualou para o Colorado. Em entrevista após a partida, o meia Luciano Juba lamentou o gol sofrido no fim do jogo e a sequência de quatro jogos sem vencer.

“Infelizmente aconteceu da gente tomar esse gol no final. A gente veio batalhando todo o jogo, estava a maior parte do jogo à frente do placar, mas aconteceu o que a gente não queria. Ninguém esperava, nem a gente, nem a torcida. Mas acontece. Agora é o que tem que fazer, levantar a cabeça, continuar trabalhando e reverter essa situação que a gente está de quatro partidas sem vencer. Três dentro da nossa casa já. Então é a gente seguir trabalhando no dia a dia, na semana, para que a gente possa no próximo jogo já poder vencer e reverter essa situação”.

Com o resultado amargo, o Esquadrão permanece na 7ª colocação, com 32 pontos, e cada vez mais se distanciando do G-4. Já o Colorado contabiliza 20 pontos e ocupa o 14º lugar.

Agora o Esporte Clube Bahia dá uma pausa no Campeonato Brasileiro e foca na Copa do Brasil, onde na terça-feira (30) enfrenta o Botafogo, às 21h30, no Estádio Nilton Santos, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Pela Série A, o Esquadrão só volta a jogar no próximo domingo (04), às 16h, contra o Fluminense, no Estádio do Maracanã, pela 21ª rodada.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário