Condé prevê jogo difícil contra o Avaí e lamenta desfalques no Vitória

"Tem tudo para ser um jogo difícil, e a gente tem que fazer nossa parte para tornar um jogo fácil".

Foto: Victor Ferreira/Vitória

Depois da derrota humilhante em Maceió, sendo goleado pelo CRB por 6 a 0 no Rei Pelé, o Esporte Clube Vitória busca se redimir dentro de casa, enfrentando o Avaí, neste domingo, às 18h, no Estádio Manoel Barradas, pela 28ª rodada da Série B. O adversário do Leão vive um péssimo momento, lutando contra o rebaixamento, porém, o técnico Léo Condé não espera um jogo fácil e alertou para os atletas experientes do time catarinense.

 

“A gente espera um adversário que está brigando para se afastar da situação incômoda, que investiu muito e tem jogadores experientes: Pottker, Cortez, Poveda, que foi artilheiro da Série B comigo, muito bom jogador. Um treinador também que conhece a divisão. Tem tudo para ser um jogo difícil, e a gente tem que fazer nossa parte para tornar um jogo fácil”.

O treinador lamentou os desfalques, que segundo ele, atrapalharam na competição. “Claro que falar muito parece desculpa, mas de qualquer forma, não pelo placar do último jogo, a gente vem sofrendo nesse sentido ao longo da competição. Equipe passou por uma reformulação muito grande, no início do ano, e, depois, no decorrer da competição. E quando a gente, em determinado momento, acha aquela equipe-base, aí perde jogadores por lesão e complica”.

“Mudar uma peça ou outra por estratégia é normal, ou por cartão, todas as equipes passam por isso, mas perder peças importantes, que estão jogando bem, por lesão, atrapalha muito o processo. Mas não dá para lamentar, é mobilizar, trabalhar com os atletas nesses jogos finais para concretizar o acesso”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário