Condé analisa novo reforço e descarta fazer improviso contra o Avaí

"Não é intenção do treinador fazer improviso", disse.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória acertou a contratação do lateral-esquerdo Felippe Borges para suprir a ausência de Felipe Vieira, que só retorna em 2024 após sofrer uma lesão de ligamento cruzado do joelho. O novo contratado, que disputou a Série C pelo Confiança, já foi regularizado e fica à disposição de Léo Condé. O treinador analisou o novo reforço.

 

“Jogador que se destacou na Série C pelo Confiança, foi um dos principais laterais da competição. Jogador forte, marca bem, tem força para atacar. Infelizmente, diante da lesão do Felipe Vieira, se fez necessário trazer mais um atleta para a posição. Espero que ele possa nos ajudar nessa reta final”, finalizou.

Diante do CRB, onde perdeu por 6 a 0 no Rei Pelé, o treinador foi criticado por improvisar Yan Souto, que é zagueiro de origem, na lateral direita. Questionado sobre a escalação para o duelo contra o Avaí, neste domingo, Léo Condé afirmou que não pretende fazer novas improvisações.

“Provavelmente não. Não é intenção do treinador fazer improviso. Mas em razão de lesão ou porque determinado atleta não passa por um bom momento. A gente espera não ter improvisação até o final da competição. A não ser que tenha um atleta que faça mais de uma função. Aí não é improviso – explicou Condé”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário