O City Football Group está de olho no meia-atacante Lucca Prior, de 19 anos, que pertence ao Athletico-PR. O jovem promissor tem com o Furacão até junho de 2024, portanto, a partir de janeiro poderá assinar um pré-contrato com qualquer agremiação. O conglomerado, que recentemente comprou o Bahia, fez consultas recentes sobre a situação do atleta. A informação foi divulgada pelo jornalista Felipe Silva, do portal “iG Esporte”.
Natural de Franca, interior de São Paulo, Lucca Prior Pimenta está no Athletico-PR desde os 12 anos de idade e acumula passagens pela Seleção Brasileira Sub-17. Em 2023, ele disputou 22 jogos pelo time sub-20 do Furacão, com seis gols marcados e cinco assistências distribuídas.
Além do Grupo City, um clube do futebol português chegou a fazer uma sondagem ao Athletico-PR, que não quis liberá-lo. O clube paranaense vai iniciar as negociações para tentar prorrogar o vínculo do jogador. Lucca chegou a ser inscrito pelo Furacão para a disputa da Copa Libertadores, mas não atuou pela equipe principal. O Athletico foi eliminado pelo Bolívar nas oitavas de final.
- Condé analisa novo reforço e descarta fazer improviso contra o Avaí
- Bahia volta aos treinos com foco no Santos; Cauly segue na transição
- Bahia e Vitória decidem o título do Campeonato Baiano Feminino
- Vai lotar! Bahia divulga parcial de ingressos para jogo contra o Santos
- Atacante com passagem pelo Bahia é afastado pelo Athletico-PR