Parceria: Prefeitura cede 11 campos ao Grupo City para trabalho social

Raul Aguirre, CEO do Bahia, destacou a importância no quesito social.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Nesta terça-feira (15), o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União) anunciou que firmou uma parceira com o Grupo City com foco no trabalho social. A prefeitura cedeu 11 campos da capital baiana para o conglomerado. São eles: Candeal, Urbis (Subúrbio), Pronaica (Cajazeiras), Laska (Cidade Baixa), Marisko (Uruguai), Centro Integrado de Esportes (Itapuã), Vale das Pedrinhas, Beco do Cirilo (Liberdade), Arvoredo (Cabula), Mirandão (Valéria) e Jaqueirão (Pau da Lima).

 

“O Grupo City me procurou querendo fazer um trabalho social. Me perguntou se eu teria condições de ceder campos para que eles pudessem implantar escolinhas e possibilitar a prática esportiva e revelar atletas. Sabemos que quando a criança cresce e sai do bairro um atleta, ela inspira as outras”, falou Bruno Reis.

Raul Aguirre, CEO do Bahia, destacou a importância no quesito social. “É um projeto muito importante. Do lado do Bahia e do Grupo City marca o nosso primeiro projeto aqui, que marca e contribui para o desenvolvimento da sociedade, em especial o projeto da prefeitura com as crianças. Estamos muito contentes em poder ajudar”.

“São projetos separados. Esse é 100% social, mas claro que se surgir algum atleta o nosso pessoal estará atento. Teremos outros projetos mais voltados para o futebol, até o Carlos Santoro pode comentar, incluindo a academia e as escolinhas de futebol”, disse Aguirre.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário