Criciúma pode relacionar atacante pela 1ª vez para encarar o Bahia

Pedro Rocha pode ser relacionado pela primeira vez pelo técnico Cláudio Tencati na partida contra o Bahia.  

Foto: Divulgação/Criciúma

Com passagens por Grêmio, Cruzeiro, Flamengo e Fortaleza, o atacante Pedro Rocha foi contratado pelo Criciúma em agosto, mas se lesionou na primeira semana de treinamento. Nesta semana, o jogador de 29 anos voltou a treinar com bola e pode enfim ser relacionado pela primeira vez pelo técnico Cláudio Tencati na partida contra o Bahia.

Para enfrentar o Bahia, o Tigre conta com o retorno do atacante  Yannick Bolasie, que cumpriu suspensão automática na vitória sobre o Grêmio, por 2 a 1, na noite da última quarta-feira, em Porto Alegre. O congolês, de 35 anos, soma 6 gols e 3 assistências em 25 jogos pelo Tigre.

Por outro lado, os volantes Newton, Ronald e o meia Matheusinho receberam o terceiro cartão amarelo e vão cumprir suspensão automática. O goleiro Matheus Teixeira, que pertence ao Bahia e está emprestado ao Criciúma, também não poderá atuar no duelo. O arqueiro é reserva e ainda não jogou pelo Tigre.

Bahia e Criciúma duelam no domingo (29), às 18h30, na Arena Fonte Nova, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão, que vem de goleada sofrida para o Fortaleza por 4 a 1 na Arena Castelão, ocupa o 6º lugar, com 42 pontos. Já o Tigre assumiu o 13º lugar, abrindo 4 pontos em relação ao primeiro dentro da zona de rebaixamento, que é o Corinthians, e também em relação ao Vitória, que é o 16º colocado.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário