Após sofrer fratura na costela, meia do Vitória deixa o hospital

Giovanni Augusto foi contratado pelo Vitória para o camisa 10 do time na Série B

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Nesta terça-feira (15), o meia Giovanni Augusto recebeu alta do Hospital São Rafael, onde ficou internado desde o último domingo (13), após sofrer uma fratura na costela na partida contra o Ceará. A informação foi divulgada pelo clube à imprensa. De acordo com o Departamento Médico do Leão, o atleta deve ficar longe dos gramados de seis a oito semanas para se recuperar da lesão.

 

“Giovanni Augusto teve uma fratura da costela, do lado direito do tórax. A fratura gerou um escape de ar, que a gente chama de pneumotórax. Por causa desse escape de ar, ele precisou ser internado em unidade fechada para ficar em observação e promover a drenagem do tórax para que possa ser tratado do escape de ar”, informou o dr. Marcelo Côrtes nesta segunda (14).

Giovanni Augusto foi contratado pelo Vitória para o camisa 10 do time na Série B, porém, acabou desfalcando a equipe em alguns jogos por conta de uma lesão. Nos últimos jogos, ele recuperou a titularidade e chegou até a marcar um gol na vitória sobre o ABC por 2 a 0. Até aqui, soma 13 jogos, com um gol e uma assistência.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário