Camutanga e Iury Castilho treinam normalmente no Vitória; Osvaldo dá voltas no campo

Camutanga e Iury Castilho participaram dos trabalhos e não reclamaram das contusões

FOTO: ECV

Nesta terça-feira (15), o elenco do Esporte Clube Vitória focou na parte física. Com bola, somente trabalharam os goleiros Lucas Arcanjo, Dalton, Thiago Rodrigues, Yuri e Artur, das categorias de base. Os goleiros fizeram trabalhos específicos com os preparadores Itamar Ferreira e Paulo Musse. Os jogadores foram encaminhados ao departamento de fisiologia para o exame de termografia.

 

Depois, enquanto os goleiros seguiram para o campo 2 do CT, os demais jogadores foram divididos em dois grupos. Um foi levado para a academia de musculação e o outro permaneceu no vestiário do Barradão. As atividades constaram de circuito de força e recovery. No final, uma corrida leve no campo 1. Camutanga e Iury Castilho participaram dos trabalhos e não reclamaram das contusões que impediram eles de completarem a partida diante do Ceará.

No campo 1 do CT quem trabalhou com a supervisão do fisioterapeuta Clício Alves foi Osvaldo. O atacante segue em franca recuperação da lesão na posterior. O volante Rodrigo Andrade permanece em tratamento da lesão na panturrilha. Railan, por causa do trauma no joelho, cumpre treinamento na academia de musculação após fazer tratamento com os fisioterapeutas.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário