Volante deixa o Vitória e assina contrato com clube português

O jogador, de 22 anos, rescindiu seu contrato e foi devolvido ao Palmeiras.

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Contratado em fevereiro deste ano por empréstimo do Palmeiras, o volante Pedro Bicalho, de 22 anos, não faz mais parte do elenco do Esporte Clube Vitória. O jogador, de 22 anos, rescindiu seu contrato e foi devolvido ao clube paulista, que vai repassá-lo para o Alverca em Portugal. Bicalho tinha vínculo com o Leão até o final de 2023, mas não estava nos planos de Léo Condé. Ele disputou apenas cinco jogos.

 

Natural de São José dos Campos (SP), Pedro Henrique Rodrigues Bicalho passou pelas divisões de base de São José-SP e Cruzeiro antes de chegar ao Palmeiras em 2020 para reforçar o time sub-20. Em 2021, teve suas primeiras oportunidades no time profissional, disputando quatro jogos pelo Paulistão e três pela Série A.

Em 2022, após disputar a Copinha, Pedro Bicalho atuou mais duas partidas pela equipe principal, um no Paulistão e outro no Brasileirão, e no meio do ano acabou emprestado ao Santa Clara, de Portugal, sem opção de compra e com vínculo válido até julho de 2023. No futebol português, disputou 9 jogos no ano passado. Em fevereiro de 2023, foi emprestado pelo Palmeiras ao Vitória, atuando em cinco jogos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário