O atacante Alerrandro ficou 16 partidas sem fazer gol, entre março e julho deste ano, justamente no período em que a filha chegou a ficar internada em uma UTI. O camisa 9 precisou fazer terapia e evitar redes sociais. Após essa fase difícil, Alerrandro deu a volta por cima e marcou 6 gols na Série A. Além disso, se tornou artilheiro do Vitória em 2024 com 12 gols marcados, sendo três nos últimos quatro jogos,
“Estou vivendo um ano especial na carreira, fazendo gols, dando assistências. Mas minha equipe ajuda muito. Espero poder ajudar mais ainda com mais gols e assistências até o final do ano”.
Neste domingo, o Vitória visita o Internacional, às 18h30, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 28ª rodada do Brasileirão. O centroavante prevê um jogo difícil, contra um Inter que vem embalado, mas confia no resultado positivo.
“O Internacional é uma equipe grande, a gente sabe que o momento que vinham passando não condiz com o elenco que eles têm. E agora sim, momento muito bom deles, mas a gente também está em um momento bom. Acho que jogo, a hora que entra dentro de campo iguala, e a gente vai poder botar tudo em prática da semana, pressionar eles lá em cima para buscar a vitória”, explicou o atacante.
“Jogo difícil, igual como foi contra o Atlético-GO, contra o Palmeiras. Qualquer jogo a partir deste momento é importante, muito difícil. Temos que encarar como encaramos esses jogos fora de casa para sair com a vitória ou no mínimo com o empate”.