O Esporte Clube Bahia tentará quebrar o jejum de sete jogos sem vencer neste domingo diante do São Paulo. A principal novidade para o jogo é o atacante Rafael Ratão, que aparece nas imagens divulgadas pelo clube embarcando com a delegação para a capital paulista. O jogador, que estava no futebol francês, deve ficar como opção no banco de reservas. Fica a expectativa também pela estreia do lateral-esquerdo Camilo Cándido, que já está regularizado desde a semana passada, não foi relacionado para o jogo contra o Corinthians.
O último treinamento foi realizado em Pituaçu na manhã deste sábado (29). A parte inicial das atividades foi um treino técnico. Depois, o treino tático foi iniciado com a escalação da provável equipe titular. No final, os atletas treinaram bolas paradas ofensivas e defensivas. Além de Ratão, o recém-chegados Adriel e Léo Cittadini, todos também regularizados, participaram normalmente das atividades, assim como o zagueiro David Duarte e o atacante Jacaré, recuperados de lesão.
O Bahia deve entrar em campo com: Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Vitor Hugo e Matheus Bahia; Acevedo, Rezende, Thaciano e Cauly; Ademir e Everaldo.
Bahia e São Paulo se enfrentam às 11 horas deste domingo (30), no Estádio do Morumbi, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão vem de empate com o Corinthians por 0 a 0 na Fonte Nova e amaga a 17ª colocação, primeiro dentro do Z-4, com 14 pontos. Já o time paulista ocupa o 6º lugar, com 25 pontos, e na última rodada perdeu para o Cuiabá, por 2 a 0, na Arena Pantanal.
- Com novidades, Bahia encerra preparação para enfrentar o São Paulo
- Adriel diz que família toda é tricolor e vê chegada ao Bahia com ‘recomeço’
- Paiva projeta duelo contra o São Paulo no Morumbi: ‘Zero medo, muito respeito’
- Diretoria do Bahia descarta negociar atacante Biel nesse momento
- Atacante recusa propostas de clubes da Série A e segue no Vitória