Adriel diz que família toda é tricolor e vê chegada ao Bahia com ‘recomeço’

Na entrevista de apresentação, o arqueiro não escondeu a felicidade de estar voltando ao seu estado - ele é natural de Ilhéus. 

Foto: Felipe Oliveira/E.C. Bahia

O Esporte Clube Bahia apresentou na manhã deste sábado, no estádio de Pituaçu, o goleiro Adriel, que chegou emprestado pelo Grêmio até junho de 2024, com opção de compra. Na entrevista de apresentação, o arqueiro não escondeu a felicidade de estar voltando ao seu estado – ele é natural de Ilhéus.

 

“Muito feliz em estar de volta ao meu estado. Eu tô em casa. Fui bem acolhido por todos. Agora é focar e aproveitar a estrutura do Bahia, que surpreendeu minhas expectativas”, disse o jogador. 

Adriel também falou sobre a relação com o Bahia, herança de família desde a infância. “Meu pai, meus avós, meus tios, todos são Bahia. Na infância sempre acompanhei o Bahia, títulos, grandes nomes sendo construídos e isso pesou muito”, contou.

O novo dono da camisa 35 afirmou que a chegada ao Esquadrão significa um recomeço na carreira. “Com certeza será um recomeço Espero ajudar o Bahia e deixar meu nome marcado na história. Mas será um recomeço aos poucos, aprendendo mais, aproveitando os companheiros que terei ao lado no dia a dia”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário