Sem vencer há sete jogos na temporada, sendo cinco deles pelo Campeonato Brasileiro da Série A, o Esporte Clube Bahia tentará encerrar o jejum em confronto difícil, contra o São Paulo, neste domingo, às 11h, no Estádio do Morumbi. O time paulista vive uma boa fase desde a chegada do técnico Dorival Júnior, chegando na semifinal da Copa do Brasil e brigando pelo G-4 no Brasileirão. O técnico Renato Paiva pregou respeito ao adversário, mas frisou que o Esquadrão vai em busca dos 3 pontos.
“Muito difícil, muito bem posicionado e muito bem trabalhada pelo seu treinador, com muito valor individual. Vamos jogar no Morumbi, que é muito difícil. Mas como sempre digo, zero medo, muito respeito ao adversário, mas vamos tentar impor nossas ideias e ver o que vai acontecer. São Paulo eliminou o campeão nacional e da Copa, com muito mérito. Dorival pegou uma equipe feita, não foi do zero, deu seu cunho, melhorando seus jogadores e que estão jogando muito bem”.
Bahia e São Paulo se enfrentam no próximo domingo (30), às 11h, no Estádio do Morumbi, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão vem de empate com o Corinthians por 0 a 0 na Fonte Nova e amaga a 17ª colocação, primeiro dentro do Z-4, com 14 pontos. Já o time paulista ocupa o 6º lugar, com 25 pontos, e na última rodada perdeu para o Cuiabá, por 2 a 0, na Arena Pantanal.
- Equilíbrio marca histórico de confrontos entre Bahia e São Paulo
- Sport vence o CRB em casa e dorme na liderança da Série B
- Novo atacante do Bahia relembra jogos contra Messi, Mbappé e Neymar
- Condé avalia desfalques e não espera vida fácil contra a Ponte Preta
- Diretor do Bahia avalia contratação de Léo Cittadini: ‘Nível técnico alto’