Lateral espera “virada de chave” da Ponte Preta diante do Vitória

O jogo vai marcar a estreia do técnico Pintado na Ponte Preta.

Foto: Diego Almeida

Desde seu retorno à Série B, a Ponte Preta fez o seu segundo pior primeiro turno. Com 22 pontos, a Macaca ocupa a 13ª colocação, quatro pontos acima da zona de rebaixamento. Neste domingo (30), o time paulista inicia sua caminhada no returno, enfrentando justamente o Vitória, que encerrou a primeira parte da Segundona na liderança, com 37 pontos. O lateral-direito Weverton projetou o confronto e acredita que uma vitória sobre o Leão seria determinante para a “virada de chave”.

 

“A preparação está sendo muito forte e todo mundo está com muita vontade de ajudar. Esse jogo contra o Vitória será muito importante para virar a chave e ser melhor no segundo turno. É uma oportunidade e precisamos melhorar para conquistar nossos objetivos”.

O jogo vai marcar a estreia do técnico Pintado na Ponte Preta. Ele foi contratado para substituir Felipe Moreira. “O primeiro contato (com Pintado) foi muito bom. Sentimos no olhar dele a vontade de ganhar e ajudar a nossa equipe. Agora precisamos nos adequar ao trabalho e a metodologia dele”, disse o jogador. 

A Ponte Preta é dono do pior ataque da Série B, com apenas 10 gols marcados. Já a defesa, com 15 sofridos, está entre as cinco melhores da Série B.

“Precisamos melhorar em todos os aspectos, desde a defesa até o sistema ofensivo. Vamos evoluir como equipe com a implementação da metodologia de trabalho do Pintado. Queremos mostrar isso da melhor maneira já no domingo”, finaliza Weverton.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário