Vitória tem contas bloqueadas por dívida com ex-atacante

Vitória tem contas bloqueadas por dívida com ex-atacante

as contas do Vitória foram bloqueadas por conta de um processo do atacante Felipe Garcia.

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória teve suas contas bloqueadas por conta de uma dívida com o atacante Felipe Garcia, no valor de R$ 812 mil. O jogador foi contratado pelo Leão em 2019, na gestão de Ricardo David, e entrou na Justiça cobrando valores que teria direito a receber. A informação foi revelada nesta quinta-feira (16) pelo presidente Fábio Mota, em entrevista ao PodZé, de José Eduardo.

 

Natural de Porto Alegre (RS), Felipe Garcia Gonçalves começou no São José (RS) e em 2009 se transferiu para o Naestved, da Dinamarca. Após duas temporadas no futebol dinamarquês, retornou ao Brasil para defender o Aimoré em 2012. Acumula passagens ainda por Santo Ângelo e Pelotas.

Em 2014, foi contratado pelo Brasil de Pelotas, onde teve maior destaque da sua carreira. Em três anos pelo clube, atuou 100 vezes e marcou 19 gols, 15 deles na temporada 2016 em que entrou em campo 47 vezes e foi vice-artilheiro da Segundona pelo clube gaúcho.

Em 2017, o atacante se transferiu para o Nagoya Grampus do Japão e por lá marcou 4 gols em 21 jogos. Foi emprestado ao Goiás na temporada 2018 e fez parte do grupo que conquistou o acesso à Série A. Porém, fez apenas 21 jogos (11 deles pelo Brasileiro da Série B e marcou 1 gol), antes de acertar com o Vitória, onde atuou 24 jogos, com 2 gols e 2 assistências na temporada 2020. Em 2021, disputou oito jogos pelo Rubro-Negro, antes de sair para jogar na Chapecoense, passando também por Operário Ferroviário e ABC.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com