Barcelona de Ilhéus anuncia três novos reforços para o Baianão 2023

São eles, o goleiro Vitor Luiz, de 26, anos, zagueiro Diego Clemente, de 29 anos, e o lateral-esquerdo Alan Bald

Foto: Divulgação

O Barcelona de Ilhéus anunciou os três primeiros reforços para a disputa do Campeonato Baiano de 2023. São eles, o goleiro Vitor Luiz, de 26, anos, zagueiro Diego Clemente, de 29 anos, e o lateral-esquerdo Alan Bald, de 29 anos. Natural de Criciúma (SC), Vitor Monteiro Luiz foi revelado pelo Grêmio e acumula passagens por Lajeadense e Rio Ave (Portugal). Seu último clube foi o Brasil de Pelotas, onde disputou 10 jogos em 2022. Diego Clemente dos Santos foi revelado pelo Paduano e já passou por Icasa, Mageense, Barbalha, Americano, 7 de Abril, Jataiense, Nacional Atlético Muriaé e Uruaçu FC.

 

Natural de Santa Clara do Sul (RS), Alan Henrique Bald foi revelado no Juventude e também passou pelas divisões de base do Málaga-ESP e Internacional. Defendeu também Novo Hamburgo, Lajeadense, São Paulo-RS, Guarany Bagé, Resende e Passo Fundo. Em 2022, o jogador disputou 16 jogos e marcou 4 gols pelo Lajeadense, clube que está vinculado desde 2020. Foi emprestado ao Luverdense em agosto e atuou oito jogos, anotando um gol.

O Barcelona-BA será comandado pelo técnico Gelson Conte, de 54 anos, que acumula passagens por diversos clubes do futebol gaúcho. Seu último trabalho foi no Lajeadense, onde levou o clube até a semifinal da divisão de acesso do Rio Grande do Sul. A estreia do Barcelona-BA no Estadual será diante do atual bicampeão Atlético de Alagoinhas, dentro de casa.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário