Martinez exalta SAF do Bahia, parabeniza Bellintani e cutuca imprensa

Martinez fez elogios ao projeto feito pelo Esquadrão, afirmando que "será a melhor SAF do Brasil".

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

O presidente do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Bahia, Leonardo Martinez concedeu entrevista no canal do jornalista Jorge Nicola, no YouTube, e obviamente o principal assunto abordado foi a Sociedade Anônima de Futebol, tema mais comentado entre os tricolores no ano de 2022. A proposta do Grupo City será votada pelos sócios-torcedores no próximo sábado (03). Martinez fez elogios ao projeto feito pelo Esquadrão, afirmando que “será a melhor SAF do Brasil”, além disso, parabenizou o presidente Guilherme Bellintani e o vice-presidente Vitor Ferraz, que negociaram por quase um ano com o conglomerado árabe.

 

“Gostaria de parabenizar à Diretoria Executiva, Guilherme Bellintani e Vitor Ferraz, que negociaram por quase um ano. Independentemente de quem era o proponente, sabendo da robustez do Grupo City, fizemos uma negociação conduzida olho no olho, com muito respeito. Eu já dei uma declaração polêmica de que ‘se tudo se confirmar como foi negociado, teremos a melhor SAF do Brasil’. E hoje eu posso dizer com essa proposta na mesa que nós temos a melhor proposta de SAF do Brasil”, disse. 

“É a primeira proposta de SAF do Brasil que paga integralmente a dívida. Será paga pela SAF. Além disso, falamos do maior grupo multiclubes do mundo. O Bahia será o 13º clube. Então, temos uma estrutura mundial à disposição do Bahia, com muita tecnologia, informação, material humano de qualidade”, completou. 

Leonardo Martinez também aproveitou para alfinetar a imprensa nacional. “Gostaria de parabenizar você (Jorge Nicola), porque nós aqui nos sentimos segregados pela imprensa de fora do Nordeste, mas, talvez, outra parte da imprensa no cenário nacional não vai ter outro jeito a não ser falar do Bahia e dos triunfos do Esporte Clube Bahia”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário