Seleção Brasileira perde lateral-esquerdo para duelo contra Camarões

A expectativa é que os três estejam de volta nas oitavas de final. 

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Além do lateral-direito Danilo e do atacante Neymar, a Seleção Brasileira ganhou mais um desfalque para a partida contra Camarões, na próxima sexta-feira, às 16h, pela última rodada do Grupo G. O lateral-esquerdo Alex Sandro sentiu o quadril esquerdo durante a vitória sobre a Suíça, na última segunda-feira, e foi substituído por Alex Telles. Nesta terça-feira, o departamento médico entendeu ser melhor a realização de um exame, que comprovou o problema.

 

“Sobre o jogo de ontem, Alex Sandro sentiu dores no quadril esquerdo, ele não teve condições de continuar na partida. Hoje pela manhã foi reavaliado, nós pedimos exame de imagem, uma ressonância magnética. Ela evidenciou lesão muscular no músculo do quadril esquerdo. O atleta não terá condições na próxima partida contra Camarões. Ele segue em tratamento para a que a gente possa recuperá-lo o quanto antes”, falou o médico Rodrigo Lasmar.

Neymar e Danilo, com lesões nos tornozelos direito e esquerdo, respectivamente, ficaram fora contra a Suíça e também não vão jogar contra Camarões, na próxima sexta-feira, no fechamento da fase de grupos. A expectativa é que os três estejam de volta nas oitavas de final.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário