O Esporte Clube Vitória informou nesta sexta-feira que o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni precisou ser submetido a procedimento cirúrgico após relatar dores em região adutora e bacia. De acordo com o cirurgião Luís Filipe Fernandes, a decisão foi tomada após reunião entre os integrantes do departamento médico. Lazaroni foi submetido ao procedimento no início da semana, já iniciou fisioterapia e tem previsão mínima de oito a dez semanas para retorno aos campos.
“O atleta durante temporada vinha com relato de dores em região adutora e bacia. Realizou exames que constataram processo inflamatório e não melhorou com o tratamento efetuado. Após reunião do departamento médico e o atleta foi optado pelo tratamento cirúrgico”, disse Dr. Luís Filipe Fernandes.
O Vitória se reapresenta dia 28 de novembro para iniciar a pré-temporada. O primeiro compromisso em 2023 será a Pré-Copa do Nordeste, quando a equipe vai buscar a classificação para a fase de grupos. Lazaroni foi titular do Vitória durante a campanha de acesso para a Série B e tem contrato com o clube até abril de 2023.
- Globo pode ficar sem direitos de transmissão da Série B em 2023
- Bahia faz último treino em Salvador antes da viagem para Porto Alegre
- Fábio Mota fala sobre punições da FIFA e pedirá ajuda a Ednaldo Rodrigues
- De contrato renovado, meia do Vitória entra na mira do Cruzeiro
- Árbitro da FIFA apita Grêmio x Bahia pela 35ª rodada da Série B
- Com gols decisivos, Vitor Jacaré vira ‘peça-chave’ do Bahia na Série B
- Meia Eduardo, do Vitória, tem julgamento adiado mais uma vez
- Fábio Mota revela ‘bicho’ pago ao elenco pelo acesso: “Operação de guerra”