O presidente do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Vitória, Nilton Almeida, oficializou o dia 19 de outubro como a data da apreciação das contas do exercício correspondentes a temporada 2021. A partir das 18h, no Estádio Manoel Barradas (Barradão), o clube vai avaliar aspectos como a presença de três presidentes: Paulo Carneiro, Luiz Henrique e Fábio Mota.
Por essa razão, as contas serão avaliadas separadamente. No ano passado, o primeiro presidente, PC, esteve no comando entre janeiro e setembro. A partir do quarto dia de setembro, Luiz Henrique, até então vice-presidente do Leão da Barra, assumiu interinamente a gestão, porém ficou apenas dois meses na função.
Já Fábio Mota, então presidente do Conselho Deliberativo, precisou assumir também interinamente a cadeira da presidência, depois do pedido de licença de Luiz Henrique e seguiu até a exclusão definitiva de Paulo Carneiro em maio de 2021, quando conquistou a efetividade até o fim de dezembro. Após isso, Mota venceu a eleição e vai começar um novo mandato a partir de janeiro de 2023.
- Árbitro da FIFA apita Grêmio x Bahia pela 35ª rodada da Série B
- Com gols decisivos, Vitor Jacaré vira ‘peça-chave’ do Bahia na Série B
- Meia Eduardo, do Vitória, tem julgamento adiado mais uma vez
- Fábio Mota revela ‘bicho’ pago ao elenco pelo acesso: “Operação de guerra”
- Grêmio projeta 47 mil torcedores na Arena no jogo contra o Bahia
- Goleiro vira dúvida, e Renato esboça time do Grêmio para pegar o Bahia
- Libertadores e Sul-Americana terão VAR em todos os jogos a partir de 2023
- Ex-dupla Ba-Vi, Eduardo Neto foca em acesso para J-League no Japão
- Vitória tem 1ª cota da Copa do Brasil bloqueada por dívida com atacante