Conselho do Vitória agenda reunião para discutir contas do exercício

Encontro vai acontecer no dia 19 de outubro, às 16h, no Barradão

Foto: ECV

O presidente do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Vitória, Nilton Almeida, oficializou o dia 19 de outubro como a data da apreciação das contas do exercício correspondentes a temporada 2021. A partir das 18h, no Estádio Manoel Barradas (Barradão), o clube vai avaliar aspectos como a presença de três presidentes: Paulo Carneiro, Luiz Henrique e Fábio Mota.

 

Por essa razão, as contas serão avaliadas separadamente. No ano passado, o primeiro presidente, PC, esteve no comando entre janeiro e setembro. A partir do quarto dia de setembro, Luiz Henrique, até então vice-presidente do Leão da Barra, assumiu interinamente a gestão, porém ficou apenas dois meses na função.

Já Fábio Mota, então presidente do Conselho Deliberativo, precisou assumir também interinamente a cadeira da presidência, depois do pedido de licença de Luiz Henrique e seguiu até a exclusão definitiva de Paulo Carneiro em maio de 2021, quando conquistou a efetividade até o fim de dezembro. Após isso, Mota venceu a eleição e vai começar um novo mandato a partir de janeiro de 2023.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário