Fábio Mota confirma sondagens e projeta inicialmente até oito reforços no Vitória

Presidente Fábio Mota comentou sobre situações de Jean Carlos e Régis, em entrevista ao podcast Segue o BAba

Foto: Bnews

A diretoria do Esporte Clube Vitória deixou claro, antecipadamente, que vai concentrar seus esforços para formar um elenco competitivo no segundo semestre de 2023. O presidente do clube, Fábio Mota, tem comentado sobre as projeções de alguns reforços. É o caso dos meio-campistas Jean Carlos, do Náutico, e Régis, do Coritiba, além de José Aldo, destaque do Paysandu na Série C.

 

“Sondamos, estamos conversando. Do Jean Carlos, muito difícil. Ganha muito caro. O que ele ganha hoje, não tem nenhum jogador do clube, nem virá nenhum ganhando isso. Sobre Régis, estamos conversando com todos, sondando. Todos foram monitorados, discutidos com Burse”, relatou o gestor.

Aos 30 anos, Jean Carlos é um dos grandes destaques do Timbu nos últimos anos. Ele está em sua quarta temporada pela equipe pernambucana, que está na lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro deste ano. Atualmente,  o canhoto entrou em campo 48 vezes e marcou oito gols.

A outra possibilidade, Régis, tem história com a camisa do Bahia. De 2016 a 2018, o jogador também esteve no Esquadrão em 2020. Ao todo, ele disputou 120 jogos e marcou 23 gols. O meia disputa a Série A do Brasileirão. Em 2022, ele soma 28 jogos disputados e nenhum gol marcado.

“(Precisamos de) Dois laterais-direitos, de mais um lateral-esquerdo, Vicente a gente não sabe como vai voltar (de lesão). A gente precisa de mais dois zagueiros, mesmo com a volta do João Victor. A gente precisa de beiradas, de atacantes. Se Tréllez ficar, um, se Tréllez não ficar, dois (centroavantes), explicou Fábio Mota.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário